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Quiseram matar-nos!

por Redacção Time Out Lisboa, em 11.01.13

A história conta-se em meia dúzia de linhas. Chegou à redacção um cubo cheio de chocolates. Vinha da Chello Multicanal. Para não variar, tal como acontece cada vez que chega qualquer coisa doce (ou salgada, tanto faz) à redacção, gerou-se um rebuliço. Mas bastou provarem-se os primeiros exemplares para perceber que, desta vez, houve qualquer coisa que correu mal. Os chocolates sabem a tinta. Ou a diluente. Ou a qualquer substância do género. Ninguém sucumbiu ao envenenamento, ainda. Mas vamos ficar alerta.

 

A arma do crime:

 

Actualização (18:10) - Ainda por cima os chocolates são Valrhona, uma marca de prestígio. E não é a primeira vez que a Chello envia chocolates. Geralmente...sabem a chocolate.

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publicado às 17:24


17 comentários

De Tiago Sequeira a 11.01.2013 às 17:56

Mesmo assim não faltaram cobaias han!?!?!

De Redacção Time Out Lisboa a 11.01.2013 às 18:05

Caro Tiago,
Nunca faltarão cobaias para o que quer que seja preciso comer nesta redacção. Sendo que "comer" é o verbo-chave nesta questão.

De Vina a 11.01.2013 às 18:06

Já alguém da redação comunicou a situação à Chello? Qual a resposta?

De Redacção Time Out Lisboa a 11.01.2013 às 18:18

Não comunicámos, Vina. Estamos a tentar fechar a revista desta semana com sabor a diluente nos lábios. Só para ser diferente.

De Margarida a 11.01.2013 às 18:18

O que vocês mereciam era não receber mais chocolates nenhuns.

Se estavam assim tão preocupados com o bem-estar de quem come os chocolates, porque não contactaram directamente a Chello a avisar que estavam a enviar os chocolates estragados?

De Redacção Time Out Lisboa a 11.01.2013 às 18:29

Olá Margarida,
Se a Chello fosse uma marca de chocolates a querer promover o seu produto provavelmente teríamos avisado e nem sequer teríamos feito este post. Os azares acontecem. Tendo em conta que se trata de uma produtora de canais temáticos e que os chocolates não são, de todo, o seu core business, esta é só mais uma situação tragicómica do dia-a-dia da redacção. Ninguém vai deixar de ver o canal Hollywood ou o História por causa disto.

De Sonia a 11.01.2013 às 18:30

Ainda assim,e azares acontecem, acho de muito mau tom e tendo em conta a força da v/ publicação efetuarem tal post. Com muito menos há marcas a quebrar!!! Não seria mais sensato comunicarem privadamente a quem vos ofereceu os chocolates??? Tenham paciência.... não esperava tal coisa.

De Redacção Time Out Lisboa a 11.01.2013 às 18:50

Olá Sónia,
Dificilmente haverá marcas (pelo menos do tamanho e calibre da Chella) a quebrar por menos. São só uns chocolates que sabem a diluente. Nada mais do que isso. Não estamos a apelar que se faça um boicote ao MGM nem que se impeça as crianças de ver o Panda. Nem ninguém o irá fazer pelo facto de, um dia, nos terem enviado uns chocolates em mau estado. Esperamos nós.

De sofi a 11.01.2013 às 19:10

Adoro as respostas da Time Out!! huaauhauahaua

De Maria a 11.01.2013 às 20:26

tal como os bacalhaus que vieram da noruega, o chocolate se calhar viajou tanto tanto que chegou impróprio para o fim. ou não. eheheh. se do bacalhau se fazia um bom almocinho, da redacção da Time Out.. ui. pitéu!

De susana a 11.01.2013 às 20:35

Então mas as Srªs estão loucas! Então recebe-se uma caixa de chocolates como gesto de cortesia, estão estragados e porque é que não se pode falar disso? Se tiver sido intencional merecem que saibamos, se tiver sido inadvertidamente merecemos saber por razões de mínimos de qualidade que devem ser cumpridos.

Não vejo mal algum e concordo com as respostas da TO.

Precisam é apurar com o remetente da delicia imprópria o que se passou?

De Mafalda a 12.01.2013 às 01:12

lol adoro! é para compensar as vezes que vocês se lambuzam com bolos e os leitores têm que se contentar só com as fotos do blog! ahah é bem feito! :)

De Raquel a 12.01.2013 às 09:34

Concordo com a "Sonia", acho que deveriam reportar a quem vos enviou a suposta caixa de chocolate que os mesmos estavam estragados. Só o facto de terem colocado este post publicamente é tão de mau tom como quem vos enviou os chocolates, caso tenha sido intencional.
Acho que não têm estado bem a par das repercussões que as redes sociais têm nas marcas... 113 492 pessoas gostam da TO no Facebook, cerca de 35% vão ler este post, é bom pensar nisso, não?

De Margarida a 12.01.2013 às 19:01

Lamento discordar quanto à questão de "os chocolates não são o core business da chello por isso o post não afecta a marca". Tb a carteira clássica Channel da pepa Xavier nao é o core business da Samsung e a marca não deixou de ser afectada por essa publicação menos feliz.

De Redacção Time Out Lisboa a 14.01.2013 às 11:40

Olá Margarida,
Se quer comparar este modesto caso com o famoso 'Pepagate' devia ter em atenção a seguinte correspondência.

Chello - Samsung
Chocolates - Pepa Xavier
Time Out - público

O público não se revoltou? Não surgiram 5938 grupos no Facebook revoltados com o desejo supérfluo da pobre rapariga? Nós só fizemos um post sobre uns chocolates estragados. E estavam mesmo estragados. Se a marca for afectada, que não vai ser, para a próxima vai ter mais cuidado antes de enviar produtos de comunicação perecíveis. Ou então não nos vai enviar nada. Mas amigos como dantes.

De Gabriela a 13.01.2013 às 10:49

Desculpa, eu sei que não tem nada a ver. Mais quero conseguir o primeiro numero de timeout de este ano. Como posso fazer? Agradeço qualquer ajuda. Pode ser online, não faz mal.

De Redacção Time Out Lisboa a 14.01.2013 às 11:43

Olá Gabriela,
Para obter números antigos da Time Out tem de entrar em contacto com a VASP Premium, através do 21 433 7036.
Obrigado.

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