Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Optimus Alive: dia 3

por Redacção Time Out Lisboa, em 16.07.13

O fim de festa foi tão mas tão bonito que as fotografias demoraram um dia extra a chegar. Para compensar a demora, desta vez a selecção de fotografias é mais alargada. E vale a pena esperar que carreguem todas porque, mais uma vez, o trabalho do Arlindo Camacho está excelente. No fundo, está ao nível do festival, que neste último dia ficou marcado pelos concertos de Alt+J e Django Django no Palco Heineken e, claro, pelos Phoenix e os Kings of Leon no palco principal. Para o ano há mais, até lá ficam recordações como as que se seguem.

copyright©Arlindo Camacho/Time Out Lisboa

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 01:24


Força Portugal?

por Redacção Time Out Lisboa, em 15.07.13

A sério, porque é que o Paulo Futre andou tanto tempo afastado das nossas vidas? Porquê? Será que este país tinha caído em desgraça se ele tem aparecido mais cedo? É possível que não. Agora vai abrir uma discoteca em Alcochete, o R Club. E fez uma música e um vídeo sobre isso. Enorme Paulo Futre.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:51


Optimus Alive: dia 2

por Redacção Time Out Lisboa, em 14.07.13

Mais uma moeda, mais uma voltinha pelo Optimus Alive, à boleia das fotografias de Arlindo Camacho. No segundo dia não houve chuva, pelo menos que molhasse, mas houve Jurassic 5 a dar espectáculo, Jamie Lidell a mostrar que a electrónica também tem alma e uns muito aguardados Depeche Mode, entre muita outra música. Não a podemos reproduzir, infelizmente, mas podemos mostrar as imagens. Cá vão elas.

copyright©Arlindo Camacho/Time Out Lisboa

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:04


Optimus Alive: dia 1

por Redacção Time Out Lisboa, em 13.07.13

O fotógrafo Arlindo Camacho andou pelo recinto a captar as melhores imagens da primeira noite do Optimus Alive. Uma noite com alguma chuva e muita música. Da nostalgia adolescente dos Green Day à euforia dos Vampire Weekend, do doce ruído dos Japandroids ao afro-house dançante de Nigga Fox, houve razões várias para abanar a anca, bater o pé ou, até, fazer um ligeiro headbanging. Mas chega de parlapier e vamos aos bonecos.

copyright©Arlindo Camacho/Time Out Lisboa

DR* Arlindo Camacho / Time Out Lisboa

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:22


Tranquem as vossas filhas*

por Redacção Time Out Lisboa, em 21.06.13

O mítico porta-aviões norte-americano Dwight D. Eisenhower está fundeado ao largo de Lisboa (como se vê na fotografia, assumidamente recortada da capa de hoje do Diário de Notícias) e os seus militares, em missão há cerca de um ano em alto mar, vão aproveitar para sair da embarcação e, segundo um dos seus comandantes, "experimentar a comida e a cultura" da cidade. Tendo em conta que estão em missão há tanto tempo consecutivo é bem possível que alguns deles queiram ainda experimentar outro tipo de coisas, principalmente quando confrontados com a beleza de quem cá vive. Assim sendo, tudo aponta que haja festa, portanto. Já não vai ser é (só) no Cais do Sodré, como antigamente.

 

*excepto,claro, se estas gostarem de homens fardados.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 01:27


Rankings bonitos

por Redacção Time Out Lisboa, em 20.06.13

Estas têm sido semanas férteis em rankings. E como nós gostamos de rankings, por mais inúteis ou estranhos que sejam. O melhor, sem dúvida, é aquele que diz que Lisboa é a 4ª cidade com os homens mais bonitos do mundo. Porquê a 4ª? Não interessa. Interessa é a explicação de quem elegeu, o site Traveler's Digest:

Portuguese men tend to be worldly, well-educated and brimming with pride for their small but scenic country. In Lisbon, the often tall, charismatic and athletic gentlemen might surprise you with their firm grasp of not only their own culture but that of the other nations as well. All this said, tradition is still held in high regard for these divine manifestations of old-world values. They would surely appreciate an impromptu Fado performance at one of the many bars in the Barrio Alto, or a nostalgic stroll in the Alfama District – one of the most delightfully preserved sections of the city. Whatever you decide to do, these Latin seducers are guaranteed to sweep you off your feet.

Todos os homens da redacção, sedutores latinos de méritos reconhecidos, concordam especialmente com a parte destacada a bold. Ou talvez não. É que a fotografia seleccionada para ilustrar a distinção foi, nada mais nada menos, de Cristiano Ronaldo, esse alfacinha-madeirense de gema. Aqui está ele a ser um latino sedutor, culto e bem-educado.


Enfim, no final de contas a história da beleza é exactamente como no futebol: os rankings valem o que valem. Aos lisboetas resta-lhes mostrar o que valem dentro do campo. De preferência sem cuspir para as câmaras.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:37


Depois da Feira do Livro de Lisboa, a Feira do Livro Time Out

por Redacção Time Out Lisboa, em 18.06.13

Mas esta com entrada restrita a membros da redacção. Qualquer dia ainda fazemos um evento a sério, com farturas e sessões de autógrafos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:26


Arraial à la Time Out 2013

por Redacção Time Out Lisboa, em 12.06.13

Ainda não há fotografias, estamos a tratar delas para ter a certeza que toda a gente aparece fofa e fresca, mas já há vídeo.

E que belo vídeo, cortesia da Comprimido.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:55


A festa continua

por Redacção Time Out Lisboa, em 03.06.13

Agora já com o diploma, que sobreviveu à travessia de meio planeta, e, mais importante, com uma garrafa de Bulldog, que vinha anexa a um convite para celebrar o Dia Mundial do Gin na GN Cellar.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:28


Shameless self plug

por Redacção Time Out Lisboa, em 31.05.13

Notícias fresquinhas vindas de Xangai - palco da conferência internacional da Time Out - dizem que a Time Out Lisboa foi considerada a melhor revista do grupo no último ano. É isso, pronto. Parabéns a nós. Finalmente podemos abrir a (última) garrafa de vodka que está ali no armário sem qualquer sentimento de culpa.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:20



Time Out O TOL Canal transmite 24 horas por dia com vista privilegiada para a redacção da Time Out Lisboa. Tudo o que se passar deste lado passará por aqui. Prepare-se.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

A Time Out no Instagram


Siga a Time Out Lisboa

Twitter Facebook E-mail RSS



Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D