Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Para começar a semana num tom inspirador, fica uma lista bem original, cortesia do Bored Panda, com 15 exemplos de CV feitos/desenhados/produzidos de forma inovadora. Dá sempre jeito, principalmente nesta altura. A saber.
Coser o currículo
Melissa Washin queria que o seu currículo transmitisse de alguma forma a paixão que sentia pela costura. A solução encontrada, coser a informação em várias peças, valeu-lhe o primeiro trabalho a que se candidatou depois da faculdade.
Jogar o currículo
Kristian Leigh Walsh dispôs o seu percurso e formação em forma de jogo de tabuleiro. Até porque divertir pode ser a melhor forma de chamar à atenção. Desconhece-se o resultado.
Beber o currículo
O designer português Miguel Rato queria trabalhar na agência de publicidade Wieden+Kennedy. Para isso criou este pacote de leite a participar o seu desaparecimento. Consta que ainda está à espera de resposta.
Vestir o currículo
Em 2008, Kelly Kinney criou esta t-shirt para usar em cafés e outros locais públicos. A ideia não demorou a transformar-se em negócio.
Moer o currículo
Quando o trabalho entra pela noite de dentro e os clientes teimam em não se decidir em relação a tamanho, cores, layout e derivados, o café pode ser o melhor amigo de qualquer designer. Benjamin Dooling sabe disso, daí ter impresso o seu CV em sacos de café local. Resultou? Tendo em conta a lista de clientes que apresenta no seu site, diríamos que sim.
Para ver a lista completa apresentada de currículos originais clique aqui.