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Quiseram matar-nos!

por Redacção Time Out Lisboa, em 11.01.13

A história conta-se em meia dúzia de linhas. Chegou à redacção um cubo cheio de chocolates. Vinha da Chello Multicanal. Para não variar, tal como acontece cada vez que chega qualquer coisa doce (ou salgada, tanto faz) à redacção, gerou-se um rebuliço. Mas bastou provarem-se os primeiros exemplares para perceber que, desta vez, houve qualquer coisa que correu mal. Os chocolates sabem a tinta. Ou a diluente. Ou a qualquer substância do género. Ninguém sucumbiu ao envenenamento, ainda. Mas vamos ficar alerta.

 

A arma do crime:

 

Actualização (18:10) - Ainda por cima os chocolates são Valrhona, uma marca de prestígio. E não é a primeira vez que a Chello envia chocolates. Geralmente...sabem a chocolate.

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publicado às 17:24


17 comentários

De Raquel a 12.01.2013 às 09:34

Concordo com a "Sonia", acho que deveriam reportar a quem vos enviou a suposta caixa de chocolate que os mesmos estavam estragados. Só o facto de terem colocado este post publicamente é tão de mau tom como quem vos enviou os chocolates, caso tenha sido intencional.
Acho que não têm estado bem a par das repercussões que as redes sociais têm nas marcas... 113 492 pessoas gostam da TO no Facebook, cerca de 35% vão ler este post, é bom pensar nisso, não?

De Margarida a 12.01.2013 às 19:01

Lamento discordar quanto à questão de "os chocolates não são o core business da chello por isso o post não afecta a marca". Tb a carteira clássica Channel da pepa Xavier nao é o core business da Samsung e a marca não deixou de ser afectada por essa publicação menos feliz.

De Redacção Time Out Lisboa a 14.01.2013 às 11:40

Olá Margarida,
Se quer comparar este modesto caso com o famoso 'Pepagate' devia ter em atenção a seguinte correspondência.

Chello - Samsung
Chocolates - Pepa Xavier
Time Out - público

O público não se revoltou? Não surgiram 5938 grupos no Facebook revoltados com o desejo supérfluo da pobre rapariga? Nós só fizemos um post sobre uns chocolates estragados. E estavam mesmo estragados. Se a marca for afectada, que não vai ser, para a próxima vai ter mais cuidado antes de enviar produtos de comunicação perecíveis. Ou então não nos vai enviar nada. Mas amigos como dantes.

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